Trocas e devoluções

Solicitação de troca ou devolução

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site e na página de Fale Conosco constam os dados de contato com a nossa central de atendimento.

 

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos os acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.

Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

 

Envio para Troca , Devolução ou Arrependimento da compra

Condições Gerais

Todas as condições que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 30 dias a contar da data de entrega para defeitos de fábrica ou até 7 dias a contar da entrega para arrependimento de compra e deve ser comunicado ao nosso setor de atendimento do cliente.

Ao receber sua Encomenda:

Os produtos serão enviados exatamente como foram recebidos do Fabricante em nosso Centro de Distribuição, mas em caso de:

  • Embalagem violada
  • Produto avariado
  • Produto em desacordo com o pedido
  • Perceber a falta de acessórios

Não aceite a sua encomenda, tire fotos da embalagem/produto e devolva imediatamente ao entregador e escreva o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal (Danfe) e do documento de transporte – tire uma foto da anotação feita.

Se ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento do cliente em até 24 horas para receber orientações de como proceder.

O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.

Atenção! Ao chegar o produto, será analisada sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusada a troca ou devolução, sendo retornado o produto.

 

Devolução/Troca por defeito de fábrica:

ATENÇÃO: Muito cuidado ao abrir a embalagem com estiletes ou material cortante, especialmente se você comprou material estofado ou revestido em courvin (colchonetes, macas, divãs, mochos, cadeiras, etc.).

A solicitação da troca deve ser feita em até 30 dias corridos a contar da data de recebimento do produto se for caso de defeito de fábrica. Sua solicitação deverá ser comunicada ao setor de atendimento do cliente, nossa equipe irá orientá-lo (a) sobre como proceder.

IMPORTANTE: A Fisio Fernandes isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca, cancelamento ou devolução de qualquer produto ou equipamento sem uma prévia comunicação ao serviço de atendimento ao cliente (SAC) ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham originalmente, sem documento fiscal que acompanhou o produto ou se for identificado mal uso. Todos os produtos devolvidos são analisados por equipe capacitada para validar a devolução do item.

Devolução/Troca por desistência ou arrependimento

É possível devolver integralmente seu pedido ou trocar o produto, independentemente do motivo, em até 7 (sete) dias da data do recebimento. Após essa data, não será possível recebê-lo como devolução, independentemente do motivo.

IMPORTANTE: Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas.

  • O prazo para desistir da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • Nota Fiscal Original - 1ª Via
  • Produto na embalagem original com todos os acessórios, calços e berços de proteção.
  • Todos os manuais, CDs e acessórios que compõem o produto.

 

Devolução do valor para Cartão

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito e esta, por sua vez, tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo a política da administradora de cartão.

Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada da mesma maneira no ato da compra.

 

Informações Adicionais

1- Aparelhos e Equipamentos

Cada Fabricante especifica claramente no Manual de Instrução os prazos de garantia e quais itens estão cobertos.

No caso de Aparelhos de Eletroterapia, a Fisio Fernandes se diferencia da concorrência e fica responsável por todo o suporte necessário para manutenção ou o reparo necessário no seu aparelho dentro do período de garantia.

Além disso, pela nossa experiência adquirida nesses mais de 35 anos de existência, sabemos que tempo é dinheiro, e que equipamentos eletromédicos precisam ser consertados com rapidez para não comprometerem o tratamento e a receita financeira do Consultório.

2- Outros Produtos (não aparelhos)

Deverão ser enviados diretamente ao Fabricante ou suas autorizadas. Caso encontre alguma dificuldade no contato com o fabricante ou, tendo encaminhado seu produto para assistência técnica, não tenha tido retorno do atendimento, entre em contato conosco pelo atendimento do cliente.

3- Acessórios

São considerados materiais de consumo, desgaste natural e não têm garantia.

Alguns exemplos desse tipo de material: lâmpadas, eletrodos diversos, esponjas, faixas elásticas, cosméticos, cabos de aparelhos, molas de pilates, cordas, massageadores de uso doméstico, roldanas e materiais infláveis, tais como bolas de pilates, bosu, rolos de exercícios.

Restituição dos Valores:

  • Cartão de crédito: Pela Politica das Operados de Cartão de crédito o estorno de valores de suas compras poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

OBS: Somente você, proprietário (a) do cartão, conseguirá verificar informações relacionadas a esse lançamento de crédito em sua fatura. A Fisio Fernandes não tem acesso a esses dados.

  • Boleto Bancário/PIX/Depósito: O crédito somente será feito na conta-corrente do Comprador, no prazo máximo de 10 dias úteis após o cancelamento formal do pedido para o e-mail: atendimento@fisiofernandes.com.br.
  • Frete: Não haverá restituição do valor do frete, inclusive de produtos em garantia, quando for constatado: mau uso, demanda exagerada, sobrecarga causada por oscilação elétrica, utilização por profissional não habilitado.

Situações não previstas nessa Politica devem ser analisadas pelo SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente ou no Atendimento, que está apto para resolver qualquer exceção, com bom senso e rapidez.

É importante dizer que Você é a razão da nossa existência e sua fidelidade foi responsável por nos trazer mais de 35 anos de atividade no Mercado da Saúde e Bem-Estar.

Estamos empenhados em lhe entregar o melhor preço junto com um atendimento diferenciado, cuidando para que nossa parceria vá muito além da compra e venda de produtos e serviços.

Nós, da Fisio Fernandes, torcemos pelo seu Sucesso, aceite nosso convite e faça uma experiência de compra!

Compre também

Aromatizador de Ambiente Spray Flor de Cerejeira 200ml - Aromagia
R$ 39,00 R$ 33,90
R$ 32,21 à vista com desconto
Bastão de Massagem com Espinhos - Liveup
R$ 76,90
R$ 73,06 à vista com desconto
Escova de Dentes com Sucção
R$ 49,00 R$ 46,90
R$ 44,56 à vista com desconto
Protetor para Joanete com Alça - Ortho Pauher
R$ 49,00 R$ 42,90
R$ 40,76 à vista com desconto
Rolo de Massagem Turbinada em Nylon
R$ 89,00 R$ 81,90
R$ 77,81 à vista com desconto
Muleta Axilar em Alumínio com Regulagem Média - Indaia
R$ 169,90
R$ 161,41 à vista com desconto
Rolo Liso para Massagem Modeladora e Relaxante
R$ 79,00 R$ 74,90
R$ 71,16 à vista com desconto

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de privacidade

Continuar e Fechar