Política de Troca e devoluções
Política de Trocas
Condições Gerais
Todas as condições que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 30 dias a contar da data de entrega para defeitos de fábrica ou até 7 dias a contar da entrega para arrependimento de compra e deve ser comunicado ao nosso setor de atendimento do cliente.
Ao receber sua Encomenda:
Os produtos lhe serão enviados exatamente como foram recebidos do Fabricante em nosso Centro de Distribuição, mas em caso de:
Embalagem violada
Produto avariado
Produto em desacordo com o pedido
Perceber a falta de acessórios
Não aceite a sua encomenda, tire fotos da embalagem/produto e devolva imediatamente ao entregador e escreva o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal (Danfe) – tire uma foto da anotação feita.
Se ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento do cliente em até 24 horas para receber orientações de como proceder.
Devolução
Devolução/Troca por defeito de fábrica:
ATENÇÃO: Muito cuidado ao abrir a embalagem com estiletes ou material cortante, especialmente se você comprou material estofado ou revestido em courvin (colchonetes, macas, divãs, mochos, cadeiras, etc).
A solicitação da troca deve ser feita em até 30 dias corridos a contar da data de recebimento do produto se for caso de defeito de fábrica. Sua solicitação deverá ser comunicada ao setor de atendimento do cliente, nossa equipe irá orientá-lo (a) sobre como proceder.
IMPORTANTE: A Fisio Fernandes isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca, cancelamento ou devolução de qualquer produto ou equipamento sem uma prévia comunicação ao serviço de atendimento ao cliente (SAC) ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham originalmente, sem documento fiscal que acompanhou o produto ou se for identificado mal uso. Todos os produtos devolvidos são analisados por equipe capacitada para validar a devolução do item.
Devolução/Troca por desistência ou arrependimento
É possível devolver integralmente seu pedido ou trocar o produto independente do motivo, em até 7 (sete) dias da data do recebimento. Após essa data, não será possível recebê-lo como devolução, independente do motivo.
IMPORTANTE: Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas.
-O prazo para desistir da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
-Nota Fiscal Original - 1ª Via
-Produto na embalagem original com todos acessórios, calços e berços de proteção.
-Todos os manuais, CDs e acessórios que compõe o produto.
Garantia de fábrica
Aparelhos e Equipamentos
Cada Fabricante específica claramente no Manual de Instrução os prazos de garantia e quais itens estão cobertos.
No caso de Aparelhos de Eletroterapia, a Fisio Fernandes se diferencia da concorrência e fica responsável por todo o suporte necessário para manutenção ou o reparo necessário no seu aparelho dentro do período de garantia.
Além disso, pela nossa experiência adquirida nesses mais de 30 anos de existência, sabemos que tempo é dinheiro, e que equipamentos eletromédicos precisam ser consertados com rapidez para não comprometer o tratamento e a receita financeira do Consultório.
Outros Produtos (não aparelhos)
Deverão ser enviados diretamente ao Fabricante ou suas autorizadas. Caso encontre alguma dificuldade no contato com o fabricante ou, tendo encaminhado seu produto para assistência técnica, não tenha tido retorno do atendimento, entre em contato conosco pelo atendimento do cliente.
Acessórios
São considerados materiais de consumo, desgaste natural e não tem garantia.
Alguns exemplos desse tipo de material: lâmpadas, eletrodos diversos, esponjas, faixas elásticas, cosméticos, cabos de aparelhos, molas de pilates, cordas, massageadores de uso doméstico, roldanas e materiais infláveis, tais como bolas de pilates, bosu, rolos de exercícios.
Restituição dos Valores:
-Cartão de crédito: Pela Politica das Operados de Cartão de crédito o estorno de valores de suas compras poderão ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
OBS: Somente você, proprietário (a) do cartão, conseguirá verificar informações relacionadas a este lançamento de crédito em sua fatura. A Fisio Fernandes não tem acesso a esses dados.
-Boleto Bancário/PIX/Depósito: O crédito somente será feito na conta corrente do Comprador, no prazo máximo de 10 dias úteis após o cancelamento formal do pedido para o e-mail: atendimento@fisiofernandes.com.br.
-AME Digital: Pedidos pagos via AME Digital e cancelados com reembolso serão estornados diretamente na conta AME Digital do cliente, com retorno do valor em até 30 dias. Em caso de ter recebido Cashback, este será cancelado.
-Frete: Não haverá restituição do valor do frete, inclusive de produtos em garantia, quando for constatado: mal uso, demanda exagerada, sobrecarga causada por oscilação elétrica, utilização por profissional não habilitado.
Situações não previstas nessa Politica devem ser analisadas pelo SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente ou no Atendimento, que está apto para resolver qualquer exceção, com bom senso e rapidez.
É importante dizer que Você é a razão da nossa existência e sua fidelidade foi responsável por nos trazer mais de 30 anos de atividade no Mercado da Saúde e Bem Estar.
Estamos empenhados em lhe entregar o melhor preço junto com um atendimento diferenciado, cuidando para que nossa parceria vá muito além da compra e venda de produtos e serviços.
Nós da Fisio Fernandes torcemos pelo seu Sucesso, aceite nosso convite e faça uma experiência de compra!