Televendas - 0800 770 0440

Buscar no site

*Imagens meramente ilustrativas

Oxímetro de dedo portátil

Brindes para este produto:

DESCRIÇÃO

Descrição do Produto

CaracterísticasVisor de LCD, fácil operação,
Baixo consumo de energia, funciona continuamente por 40 horas,
Indicador de baixa bateria,
Quatro ajustes de direção,
Desliga automaticamente em 8 segundos quando não há sinal,
Pequeno, leve e fácil de carregar,
Alimentação - duas pilhas alcalinas de 1.5V AAA
Marca: Star Health

Tamanho: 6,2cm x 3,3cm

Acessórios :

1 Alça de suspensão,
1 Manual do usuário,
1 Capa de silicone para proteção

* Não acompanha pilha.
DescriçãoEsse oxímetro de dedo é um tipo de dispositivo médico inovador com recursos contínuos e não invasivos para detecção da saturação de oxigênio no sangue (SPO2) e da frequencia cardíaca. Por ser portátil, é capaz de aferiros valores da SPO2 e FC de forma rápida e precisa.

A saturação de hemoglobina é a porcentagem entre a capacidade de oxiemoglobina (HbO2) que composta com oxigênio e todas as hemoglobinas (Hb) combináveis no sangue. Em outras palavras, é a saturação da oxiemoglobina no sangue. É um parâmentro fisiológicomuito importante para o sistema respiratório e de circulação. Muitas doenças respiratórias podem reduzir a saturação da hemoglobina no sangue, além de anestesias, trauma resultante de uma cirurgia maior e alguns exames médicos também podem causar problemas no fornecimento de oxigênio.

Como resultado, os pacientes podem apresentar sintomas tais como enxaqueca, vômito e fadiga. Consequentemente é muito importante saber a saturação de hemoglobina do paciente a tempo nos aspéctos médico e clínico.
Descrição mobileEsse oxímetro de dedo é um tipo de dispositivo médico inovador com recursos contínuos e não invasivos para detecção da saturação de oxigênio no sangue.
Marca: Star Health

PRODUTOS RELACIONADOS