Envio e Frete

Olá, cliente!

Nesta página você poderá conferir as políticas de frete e entrega das compras feitas aqui em nosso site, suas aplicações e condições em cada situação.

Condições de frete grátis

  • 1) Região Metropolitana de Campinas (SP): As compras realizadas em nosso site que possuem como endereço de entrega CEPs que começam com 13 da Região Metropolitana de Campinas (SP) terão frete gratuito* na modalidade econômica ou transportadora (de acordo com a localidade do CEP e dimensão do item) em compras acima de R$150,00 em produtos.
  • 2) Aparelhos de Eletroterapia: Os aparelhos selecionados de eletroterapia com preço acima de R$429,00 e identificados em nosso site com o selo “FRETE GRÁTIS” possuem a opção de frete gratuito* para todo o país na modalidade econômica ou transportadora ou expressa de acordo com a localidade do CEP e produto comprado.
  • 3) Retire na loja: Para cliente com endereço de cadastro na faixa de CEP 13 na Região Metropolitana de Campinas também terá o frete gratuito na modalidade de frete “Retire na Loja”, onde após faturamento do pedido, este poderá ser retirado em nossa loja física em no máximo 7 dias sem custo.
  • 4) Caso seu pedido seja composto de vários itens e tenha produtos que não fazem parte da promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para eles.

Atenção: A condição de frete gratuito será somente para o primeiro envio, ou seja, o reenvio em caso de retorno da mercadoria por insucesso de entrega será cobrado dentro das condições padrões de frete de nosso site. Sendo somente reenviado após a confirmação de pagamento via depósito bancário.

*Promoções passivas de alterações e/ou suspensão sem aviso prévio.

 

Condições de frete

A Fisio Fernandes atua com envios por meio do Correios Brasileiro e de Transportadoras terceirizadas e ao realizar uma compra em nosso site, você concorda e está ciente da necessidade de pagamento do frete de transporte do pedido, sendo estes fretes calculados automaticamente e baseados nas tabelas de frete utilizadas pelos transportadores que atuam em parceria com nossa loja. O valor de frete das compras online é calculado e cobrado de acordo com a quantidade de volumes, medidas e peso de todos os produtos juntos adicionados ao carrinho, sendo que serão disponibilizadas até três opções de transporte: Econômica, Expressa e Transportadora. As opções de transporte estão sujeitas as variações logísticas de acordo com o tamanho do pedido e restrições de cada CEP.

 

Prazo de entrega

A simulação do prazo de entrega e frete a ser pago pode ser feita na página do produto, considerando apenas uma unidade a ser adquirida, no campo “Calcule o frete” informando o CEP. No carrinho, você poderá realizar nova simulação do prazo e frete no campo “Calcular frete” que pode ter sofrido variações em caso de aumento ou redução na quantidade do produto escolhido. Para pedidos com mais de um tipo de produto no carrinho, o prazo e frete poderão sofrer alterações de acordo com a quantidade de volumes, medidas e disponibilidades, pois nesta etapa são considerados todos os produtos juntos.

Caso a data prevista para a entrega coincida com algum feriado, pedimos gentilmente que acrescente um dia útil ao prazo mencionado no momento da compra. O prazo de entrega do produto também está sujeito a ser alterado devido a força maior, como por exemplo, alagamentos, greves, manifestações populares, desastres naturais, crises sanitárias/pandemias, ocorrências de fiscalização entre estados e ocorrências de trânsito.

 

Condições de entrega

  • 1) No local da entrega: Atuamos com envios por meio do Correios e Transportadoras, sendo assim no local de entrega não nos responsabilizamos por: montagens, desmontagens, subir escadas, elevadores e/ou transporte por guincho para apartamentos. Sendo que o entregador está autorizado a negar realizar entrega em condições diferenciadas como as tais citadas acima e eventuais despesas são de responsabilidade do cliente. No ato da compra, confira as dimensões do produto desejado e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores.
  • 2) No caso de endereços de entrega localizados em andares superiores, a Transportadora terceira e o Correios entregarão os produtos somente no piso térreo e/ou portaria, não podendo realizar a entrega ou deslocamento dos volumes até pisos superiores.
  • 3) A Fisio Fernandes não realiza agendamento de entregas: Em nossa loja não trabalhamos com a opção de frete para entrega agendada, sendo que todos os pedidos serão entregues em dias úteis (segunda a sexta-feira) exceto em caso de feriados nacionais/estaduais/municipais e durante horário comercial, entre 08h e 18h. Entregas foram desses dias e horários estabelecidos estão sujeitos à decisão única e exclusivamente por parte da transportadora. Solicitações de agendamento feitas diretamente às transportadoras ou ao Serviço de Atendimento ao Cliente de nossa loja após o envio do pedido estão sujeitas à cobrança de taxas mais pagamento de novo frete em valor integral.
  • 4) Retirada de pedidos em Loja: Em nosso site não possuímos a opção de Retirada de Pedidos de compras feitas online em nossa loja física, sendo que todos os produtos adquiridos possuem unicamente como forma de frete a entrega no endereço de cadastro e de acordo com o método de envio escolhido.
  • 5) Desmembramentos: Pedidos com mais de um volume poderão ser desmembrados em decorrência de questões logísticas ou de disponibilidade de produtos, sendo que se essa ação foi realizada por nossa loja os custos são cobertos por nós. Em casos de desmembramentos solicitados pelo cliente durante o prazo de entrega vigente, ocorrerão cobranças adicionais de frete.

 

No recebimento do pedido

  • 1) Em casos de recebimento do pedido por transportadora terceira: É imprescindível a conferência do material no ato da entrega, não dispense o entregador até a conclusão total de todos os volumes. Em caso de avaria, embalagem violada/aberta ou falta de algum item, é fundamental realizar a recusa ou sinalizar no Conhecimento de Transporte o motivo (tire foto ou cópia) e avisar nosso SAC em até 72 horas via e-mail. A Transportadora possui seguro, e somente com a ressalva no documento haverá ressarcimento em casos de avarias da carga ou perda de volumes.
  • 2) Na entrega por Correios: Ao receber seu pedido através do Correios não assine o termo de entrega e recuse o recebimento em caso de avaria da embalagem ou embalagem aberta/violada e comunique nosso SAC em até 72 horas via e-mail. A partir do momento em que é assinado o documento de entrega e a informação constar no rastreio do Correios como “Entregue ao Destinatário”, nada mais poderá ser feito, uma vez que estará de acordo que a entrega foi feita com sucesso.
  • 3) O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como parentes e porteiros, desde que estejam autorizados pelo comprador a receber a mercadoria, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documentos. Sendo que a pessoa responsável por receber seu pedido também será responsável por toda conferência dos produtos recebidos, devendo seguir as condições citadas nos tópicos 1 e 2 da seção “No recebimento do pedido” acima.

 

Após receber o pedido

Abra todas as caixas de sua entrega no primeiro dia do recebimento do produto e confira a integridade de todos os materiais e se estão de acordo com o pedido realizado. Em caso de irregularidade, comunique o departamento de SAC em até 72 horas via e-mail de acordo com as Políticas de Troca e Devolução.

Muito cuidado ao abrir a embalagem com estiletes ou material cortante, especialmente se você comprou material estofado ou revestido em courvin (colchonetes, cadeiras, mochos, macas, divãs, cadeiras, etc.), em caso de danos ao produto este perderá a garantia junto à nossa loja e ao fabricante.

 

Alterações de endereço

Não é possível a mudança do endereço de entrega após finalização do pedido para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços). Exceções estão sujeitas a taxas logísticas estabelecidas pelas transportadoras mais o pagamento de novo frete integral negociado diretamente com o Serviço de Atendimento ao Cliente.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nosso SAC, qualquer situação não prevista nesta política de frete será analisada individualmente por nossa equipe.

Compre também

Andador em Alumínio Dobrável Articulado - Indaia
R$ 249,90
R$ 237,41 à vista com desconto
Carrinho para Massagem Turbinada em Madeira
R$ 89,00 R$ 81,90
R$ 77,81 à vista com desconto
Esteira de Massagem Vibratória - Bioland
R$ 599,00 R$ 549,90
R$ 522,41 à vista com desconto
Estabilizador para Tornozelo - Mercur
R$ 142,90
R$ 135,76 à vista com desconto
ou 2x de R$ 71,45 Sem juros
Bota Imobilizadora Curta - Take Care
R$ 149,00 R$ 136,90
R$ 130,06 à vista com desconto
ou 2x de R$ 68,45 Sem juros
Aparelho de Pressão Infantil com Velcro - Accumed
R$ 116,90
R$ 111,06 à vista com desconto
Termômetro Digital Clínico - Techline
R$ 24,90 R$ 19,90
R$ 18,91 à vista com desconto

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de privacidade

Continuar e Fechar