Televendas - 0800 770 0440

Buscar no site
Derma roller - molior 1,0mm - rolo para microagulhamento com 200 agulhas

Derma roller - molior 1,0mm - rolo para microagulhamento com 200 agulhas

118002
MRG200-10

DESCRIÇÃO

Descrição dos produtos

DESCRIÇÃOO DermaRoller é ideal no tratamento de rugas, linhas de expressão melhorando a aparência de estrias e cicatrizes de acne e proporcionando mais luminosidade à pele. É composto por um cilindro cravejado com agulhas cirúrgicas ultrafinas que estimulam a produção de colágeno e a renovação celular da pele.

Através da técnica de Microagulhamento ou Terapia de Indução de Colágeno (TIC), a utilização do dermaroller resulta em milhares de micro perfurações na pele, chamadas de microlesões, as quais estimulam as células a se multiplicar e a produzir colágeno novo e saudável, substituindo o colágeno danificado.
INDICAÇÕESTratamento de rugas, linhas de expressão, acnes e estrias.
CARACTERÍSTICASComposição da agulha: microagulhas revestidas por ouro

Composição do cabo: Policarbonato

Esterilização: Por raios gama

Acondicionamento: Selado

Unidade: 1

Comprimento de agulha: 1,00mm

As agulhas têm 0,20mm de diâmetro na base e 0,07mm na ponta, proporcionando um procedimento uniforme, e precisão nos microcanais sem danificar o estrato córneo, o que evita a fibrose.

Além disso dispõe do Sistema Cross Lined: distribuição de agulhas de modo alternado, possuindo pontos equidistantes. Com isso, são garantidas uniformidade e precisão durante o procedimento, além de aumentar o estimulo de fatores de crescimento. As agulhas cilíndricas, e com textura lisa garantem suavidade no procedimento. Diferente das agulhas triangulares, não causam lesões na pele.

O Cabo é ergonômico, adaptando-se melhor ao formato da mão e gerando maior conforto na sua utilização.
DICAS DE USODerma Rollers de qualquer tamanho não devem ser aplicados quando houver a presença de: queloide ou cicatriz alta, histórico de eczema, psoríase ou outra condição crônica, histórico de queratose actínica, infecção por Herpes Simplex, diabetes, presença de verrugas ou qualquer outra lesão em alto relevo na área a ser tratada.

Além disso, não pode ser usado na presença de esclerodermia, doença vascular ou presença de anormalidade cardíaca, rosácea e presença de coágulos no sangue, infecção ativa por vírus ou bactéria, imunossupressão ou cicatrizes com menos de 6 meses.

PRODUTOS RELACIONADOS

Relacionados

AVALIAÇÕES

Derma roller - molior 1,0mm - rolo para microagulhamento com 200 agulhas