Trocas e devoluções
Política de Trocas
Condições Gerais
Todas as condições que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de 7 dias a contar da data de
entrega e deve ser comunicado ao nosso setor de
atendimento do cliente.
Ao receber sua Encomenda:
Os produtos lhe serão enviados exatamente como foram recebidos do Fabricante em nosso Centro de Distribuição,
mas em caso de:
- Embalagem violada
- Produto avariado
- Produto em desacordo com o pedido
-
Perceber a falta de acessórios
-
Não aceite a sua encomenda, devolva imediatamente ao entregador e escreva o motivo da recusa no verso da
Nota Fiscal (Danfe).
Se ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de
atendimento do cliente
em até 24 horas para receber orientações de como proceder.
Após receber sua Encomenda:
ATENÇÃO: Muito cuidado ao abrir a embalagem com estiletes ou material cortante, especialmente se você comprou
material estofado ou revestido em courvin (colchonetes, macas, divãs, etc).
A troca deve ser feita em até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto e sua solicitação
deverá ser comunicada ao setor de
atendimento do cliente,
nossa equipe irá orientá-lo (a) sobre como proceder.
IMPORTANTE: A Fisio Fernandes isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca, cancelamento ou
devolução de qualquer produto ou equipamento sem uma prévia comunicação ao Depto de atendimento ao cliente ou
com ausência de itens/acessórios que o acompanham, sem documento fiscal que acompanhou o produto ou se for
identificado mal uso.
Devolução por Desistência ou Arrependimento
É possível devolver integralmente seu pedido ou trocar o produto independente do motivo, em até 7 (sete) dias da
data do recebimento. Após essa data, não será possível recebê-lo como devolução, independente do motivo.
IMPORTANTE: Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas.
-
O prazo para desistir da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
-
Nota Fiscal Original - 1ª Via
-
Produto na embalagem original com todos acessórios, calços e berços de proteção.
-
Todos os manuais, CDs e acessórios que compõe o produto.
Garantia de fábrica
Aparelhos e Equipamentos
Cada Fabricante específica claramente no Manual de Instrução os prazos de garantia e quais itens estão cobertos.
No caso de Aparelhos de Eletroterapia, a Fisio Fernandes se diferencia da Concorrência e fica responsável por
todo o suporte necessário para manutenção ou o reparo necessário no seu aparelho dentro do período de garantia.
Além disso, pela nossa experiência adquirida nesses 30 anos de existência, sabemos que tempo é dinheiro, e que
equipamentos eletro médicos precisam ser consertados com rapidez para não comprometer o tratamento e a receita
financeira do Consultório.
Outros Produtos (não aparelhos)
Deverão ser enviados ao Fabricante ou suas autorizadas. Caso encontre alguma dificuldade no contato com o
fabricante ou, tendo encaminhado seu produto para assistência técnica, não tenha tido retorno do atendimento,
entre em contato conosco pelo
atendimento do cliente.
Acessórios
São considerados materiais de consumo e não tem garantia.
Alguns exemplos desse tipo de material: lâmpadas, eletrodos diversos, esponjas, faixas elásticas, cosméticos,
cabos de aparelhos, molas de pilates, cordas, massageadores de uso doméstico, roldanas e materiais infláveis,
tais como bolas de pilates, bosu, rolos de exercícios.
Restituição dos Valores:
-
Cartão de crédito: Pela Politica das Operados de Cartão de crédito o estorno de valores de suas compras
poderão
ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
OBS: Somente você, proprietário (a) do cartão, conseguirá verificar informações relacionadas a este
lançamento
de crédito em sua fatura. A Fisio Fernandes não tem acesso a esses dados.
-
Boleto Bancário: O crédito somente será feito na conta corrente do Comprador, no prazo máximo de 10 dias
úteis
após o cancelamento formal do pedido para o e-mail:contato@fisiofernandes.com.br.
-
Frete: Não haverá restituição do valor do frete, inclusive de produtos em garantia, quando for constatado:
mal
uso, demanda exagerada, sobrecarga causada por oscilação elétrica, utilização por profissional não
habilitado.
Situações não previstas nessa Politica devem ser analisadas pelo SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente ou
no
Atendimento, que está apto para resolver qualquer exceção, com bom
senso e rapidez.
É importante dizer que Você é a razão da nossa existência e sua fidelidade foi responsável por nos trazer
aos 30
anos de atividade no Mercado da Saúde e Bem Estar.
Estamos empenhados em lhe entregar o melhor preço junto com um atendimento diferenciado, cuidando para que
nossa
parceria vá muito além da compra e venda de produtos e serviços.
Nós da Fisio Fernandes torcemos pelo seu Sucesso, aceite nosso convite e faça uma experiência de compra!