Bem estarFisioterapiaAlmofadasErgonomiaAlívio da dorAcessóriosAcessibilidade e mobilidadeALMOFADA ORTOPÉDICA DE GEL REDONDA COM ORIFÍCIO - ANTI ESCARAS

ALMOFADA ORTOPÉDICA DE GEL REDONDA COM ORIFÍCIO - ANTI ESCARAS

Almofada ortopédica de gel em modelo redondo, com orifício central. Este modelo é perfeito para o tratamento de escaras (feridas) já existentes e também para evitar o aparecimento delas. Fornece relaxamento muscular e é eficaz contra infecção hospitalar. Oferecer resistência, elasticidade e durabilidade.

É indicada para pessoas que passam muito tempo sentadas, usuários de cadeiras de rodas, pessoas com má circulação sanguínea, para pacientes em pós operatórios, pessoas que sofrem de hemorroidas e dores no cóccix. Além disso, também serve como manta térmica, pois evita o frio ou calor excessivo.

A almofada ortopédica é higiênica e não causa alergia. É um produto indeformável e mantém sempre o mesmo apoio macio e uniforme. Por ser preenchida com gel ela se adapta ao formato do corpo e não causa distúrbios na estrutura óssea ou no fluxo sanguíneo.

Registrado ANVISA: 80122200001.

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível

Registrado ANVISA: 80122200001.