Televendas - 0800 770 0440

Buscar no site
HOME TROCAS E DEVOLUÇÕES

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Política de Trocas

Condições Gerais
Todas as condições que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de 7 dias a contar da data de entrega e deve ser comunicado ao nosso setor de atendimento do cliente

Ao receber sua Encomenda:

Os produtos lhe serão enviados exatamente como foram recebidos do Fabricante em nosso Centro de Distribuição, mas em caso de:

  • embalagem violada,
  • produto avariado,
  • produto em desacordo com o pedido,
  • perceber a falta de acessórios

Não aceite a sua encomenda, devolva imediatamente ao entregador e escreva o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal (Danfe).

Se ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas para receber orientações de como proceder.

Após receber sua Encomenda:

ATENÇÃO: Muito cuidado ao abrir a embalagem com estiletes ou material cortante, especialmente se você comprou material estofado ou revestido em courvin (colchonetes, macas, divãs, etc).
A troca deve ser feita em até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto e sua solicitação deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente, nossa equipe irá orientá-lo (a) sobre como proceder.

IMPORTANTE: A Fisio Fernandes isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca, cancelamento ou devolução de qualquer produto ou equipamento sem uma prévia comunicação ao Depto de atendimento ao cliente ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, sem documento fiscal que acompanhou o produto ou se for identificado mal uso.

Devolução por Desistência ou Arrependimento:

É possível devolver integralmente seu pedido ou trocar o produto independente do motivo, em até 7 (sete) dias da data do recebimento. Após essa data, não será possível recebê-lo como devolução, independente do motivo.

IMPORTANTE: Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas.

  • O prazo para desistir da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • Nota Fiscal Original - 1ª Via
  • Produto na embalagem original com todos acessórios, calços e berços de proteção.
  • Todos os manuais, CDs e acessórios que compõe o produto.

Garantia de Fábrica

Aparelhos e Equipamentos

Cada Fabricante específica claramente no Manual de Instrução os prazos de garantia e quais itens estão cobertos.
No caso de Aparelhos de Eletroterapia, a Fisio Fernandes se diferencia da Concorrência e fica responsável por todo o suporte necessário para manutenção ou o reparo necessário no seu aparelho dentro do período de garantia.
Além disso, pela nossa experiência adquirida nesses 29 anos de existência, sabemos que tempo é dinheiro, e que equipamentos eletro médicos precisam ser consertados com rapidez para não comprometer o tratamento e a receita financeira do Consultório.

Outros Produtos (não aparelhos)

Deverão ser enviados ao Fabricante ou suas autorizadas. Caso encontre alguma dificuldade no contato com o fabricante ou, tendo encaminhado seu produto para assistência técnica, não tenha tido retorno do atendimento, entre em contato conosco pelo atendimento ao cliente.

Acessórios

São considerados materiais de consumo e não tem garantia.
Alguns exemplos desse tipo de material: lâmpadas, eletrodos diversos, esponjas, faixas elásticas, cosméticos, cabos de aparelhos, molas de pilates, cordas, massageadores de uso doméstico, roldanas e materiais infláveis, tais como bolas de pilates, bosu, rolos de exercícios.

Restituição dos Valores:

  • Cartão de crédito: Pela Politica das Operados de Cartão de crédito o estorno de valores de suas compras poderão ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
    OBS: Somente você, proprietário (a) do cartão, conseguirá verificar informações relacionadas a este lançamento de crédito em sua fatura. A Fisio Fernandes não tem acesso a esses dados.
  • Boleto Bancário:O crédito somente será feito na conta corrente do Comprador, no prazo máximo de 10 dias úteis após o cancelamento formal do pedido para o e-mail:contato@fisiofernandes.com.br.
  • Frete: Não haverá restituição do valor do frete, inclusive de produtos em garantia, quando for constatado: mal uso, demanda exagerada, sobrecarga causada por oscilação elétrica, utilização por profissional não habilitado.

Situações não previstas nessa Politica devem ser analisadas pelo SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente ou no Atendimento, que está apto para resolver qualquer exceção, com bom senso e rapidez.
É importante dizer que Você é a razão da nossa existência e sua fidelidade foi responsável por nos trazer aos 30 anos de atividade no Mercado da Saúde e Bem Estar.

Estamos empenhados em lhe entregar o melhor preço junto com um atendimento diferenciado, cuidando para que nossa parceria vá muito além da compra e venda de produtos e serviços.

Nós da Fisio Fernandes torcemos pelo seu Sucesso, aceite nosso convite e faça uma experiência de compra!

Até breve!